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todos os jogos para amanhã,Participe da Transmissão ao Vivo em Tempo Real com a Hostess Bonita, Aproveitando Jogos de Cartas Populares Online que Garantem Diversão e Desafios Constantes..No início de 2017, Russell ingressou na Mercedes-AMG Petronas como parte de seu programa de jovens pilotos. Foi anunciado que o piloto participaria dos testes em Budapeste nos dias 1 e 2 de agosto, no fim de samana seguinte ao Grande Prêmio da Hungria. Em novembro do mesmo ano, foi anunciado que Russell faria sua estreia nos treinos livres de Fórmula 1 no Grande Prêmio do Brasil dirigindo na primeira sessão de treinos da Force India. Posteriormente, foi anunciado que ele também iria pilotar com eles na primeira sessão de treinos para o Grande Prêmio de Abu Dhabi.,Akihiko Yoshida foi trazido como desenhista dos personagens principais. Apesar da PlatinumGames achar que ele iria recusar por estar muito ocupado com outros projetos, o desenhista e muitos membros de sua companhia CyDesignation estavam dispostos a participar por serem fãs de ''Nier''. Yoshida entrou no desenvolvimento relativamente tarde no processo, assimYoko lhe deu guias gerais sobre desenhos elegantes com preto sendo a cor dominante. Ao contrário do jogo original que foi lançado em duas versões com protagonistas diferentes a fim de agradar tanto os gostos ocidentais quanto os orientais, a equipe decidiu ter os mesmos protagonistas em todas as versões de ''Automata'', focando-se na criação de um RPG japonês de qualidade em vez de realizarem ajustes para o mercado ocidental. Este desejo de uma aparência internacional uniforme foi outra razão da equipe ter chamado Yoshida para juntar-se ao projeto. A Comandante, Adão e Eva foram desenhados por Yuya Nagai. O artista Toshiyuki Itahana da Square Enix cuidou dos redesenhos de Devola e Popola. As artes conceituais dos inimigos foram criadas por Hisayoshi Kijima, enquanto as artes ambientais ficaram aos cuidados de Kazuma Koda, Yasuyuki Kaji e Shohei Kameoka; o desenho ambiental foi um esforço colaborativo com Yoko, com a equipe lutando para fazer com que os espaços parecessem como locais que os jogadores visitariam no mundo real. Um dos desafios enfrentados na criação dos modelos dos personagens foi fazê-los parecer vivos apesar de sua natureza mecânica..
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